quarta-feira, 23 de abril de 2014

Colegiado Debate Segurança Pública.

 
 
 
Quatro dias após o fim da greve da Polícia Militar da Bahia, a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa se reuniu, na manhã de ontem, para fazer um balanço dos números da violência em todo o Estado. O presidente do colegiado, deputado Temóteo Brito (PSD), ressaltou o papel de interlocução do Poder Legislativo, que buscou o consenso entre os líderes do movimento e a administração estadual. A atuação dos parlamentares também foi registrada pelo deputado Delegado Deraldo Damasceno (PSL).
"Esta comissão interferiu diretamente nas negociações, dialogamos com as lideranças do movimento e elaboramos um documento solicitando uma audiência com o governador Jaques Wagner, no sentido de promover o fim da greve. Não fomos recebidos e não conseguimos dialogar com o governador", lamentou o parlamentar.
Na oportunidade, o colegiado registrou o clima de tensão instalado na capital baiana durante os três dias de paralisação. O papel da comissão nas negociações também foi enfatizado pelos deputados José de Arimatéia (PRB) e Marcelino Galo (PT). O petista apresentou uma retrospectiva das ações do governo na área da segurança pública.
 
Fonte:ASCOM/DDD

Nenhum comentário: