quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Morte de mãe de presidente do PSL é lamentada

 Damasceno apresentou moção na Assembleia

O deputado Delegado Deraldo Damasceno (PSL) apresentou moção de pesar pela morte de Margarida Geraldina Sampaio de Oliveira, mãe do presidente estadual do PSL da Bahia, Antônio Olívio, popularmente chamado "Toninho", ocorrida no dia 5 de setembro.

Deraldo salienta que Dona Margarida era uma mãe corajosa, amorosa, amiga e companheira, preocupada com o bem-estar dos filhos, aos quais ensinou a não desanimarem diante das dificuldades da vida, aconselhando-os sempre a confiarem no pai celestial, uma vez que era muito religiosa. "Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães, pessoas especiais e que sempre nos apoiam nas caminhadas da vida. Nossas mães são as pessoas mais importantes da face da terra, nós as amamos e com o nosso amigo Toninho não foi diferente, ele sempre se apresentou atencioso e carinhoso com a sua querida e eterna Dona Margarida", frisou o parlamentar.

Para Damasceno, o falecimento, aos 92 anos de idade, da "bondosa Dona Margarida, mãe e amiga exemplar, representa uma perda irreparável para a família e seus amigos".
 
Fonte: EGBA

Nenhum comentário: