segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Deraldo quer homenagear oficiais da PM baiana

Damasceno apresentou projeto no Legislativo
O Coronel Deraldo Damasceno (PSL) sugeriu a concessão da Comenda Dois de Julho da Casa Legislativa para homenagear o coronel da PM Alfredo Braga de Castro, comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, e seu colega, coronel da PM Carlos Sebastião de Oliveira Eleutério Filho, subcomandante- -geral da Polícia Militar da Bahia. A prorrogativa destaca estas duas personalidades por suas ações que beneficiam a sociedade no cumprimento de seus deveres.
Tanto o baiano, coronel Castro de 54 anos, quanto o piauense, coronel Eleutério de 59 anos, desempenharam papéis na Polícia Militar que ganharam notoriedade durante suas trajetórias. De acordo com o parlamentar, "o coronel Castro é pessoa de fino trato, possuidor de espírito agregador, demonstrando grande preocupação com a preservação da dignidade da pessoa humana frente a instituição policial militar, sob seu comando, merecendo por tanto a honraria" entre outras já possuídas por honra e mérito.
Na vez do coronel Eleutério, o parlamentar destaca seu desempenho nas várias funções dentro da PM, como comandante do Policiamento Regional da Capital – Atlântico e diretor do Departamento de Apoio Logístico da Corporação e auditor chefe da PM. Além de sua formação na PM, o piauense é antes bacharel em Administração de Empresas pela Ucsal e especialização em Direitos Humanos pela Fundação Escola do Ministério Público pela Faculdade Dois de Julho.
"O Coronel PM Eleutério ocupa a função com dignidade peculiar, sendo pessoa portadora de espírito de corpo, adepto à união entre as polícias de um modo geral, o que é importantíssimo no que se diz respeito a uma melhor defesa da sociedade."

Nenhum comentário: