segunda-feira, 30 de julho de 2012

Márcio Marinho volta a negar influência de igreja em possível governo

Candidato do PRB foi o quarto a conceder entrevista à Tribuna da Bahia

 
 
O candidato do PRB à Prefeitura de Salvador, Márcio Marinho, foi o quarto dos prefeituráveis a conceder entrevista à Tribuna da Bahia. Na oportunidade, Marinho detalhou suas propostas para a capital baiana, mostrou otimismo quando a possibilidade de chegar ao segundo turno e refutou a influência da igreja em uma possível administração sua.

Sobre o problema do trânsito, o candidato listou suas propostas. “Ampliar as avenidas. Tem vários gargalos que podem acabar dessa forma. Implantar algumas sinaleiras inteligentes e também construir viadutos que também podem destravar um pouco o trânsito. Hoje já se permite a criação de viadutos na cidade. A nossa proposta de governo é fazer com que essas coisas aconteçam para acabar com esse sofrimento no trânsito”.Marinho, que é bispo da Igreja Universal, negou que a religião possa influencia em um possível governo. “Quando as pessoas colocam esse ponto, eu acho que há exagero e também um pouco de aflição e de desespero pelo fato de estarmos crescendo. Até pesquisas de consumo interno mostram isso. Mas, na nossa administração, nenhuma religião terá influência, mas sim o prefeito, que vai administrar para católicos, evangélicos, espíritas, ateus, para toda a cidade. Hoje temos a clareza de dizer que Márcio Marinho vai administrar para toda a cidade. Chegando à prefeitura, estaremos dando total apoio para a Lavagem do Bonfim, para a festa de Iemanjá, para a Marcha pra Jesus”, garantiu. O candidato também falou sobre o segundo turno. “Tenho uma relação muito boa com todo mundo. Se você me perguntar caso não vá para o segundo turno para que lado eu vou, eu digo que não tenho ainda um lado definido. O que hoje está me motivando a estar na rua trabalhando é acreditar que as pessoas estão aceitando com muito boa vontade a minha candidatura e vislumbro a possibilidade real de estar no segundo turno”, finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

você Vai participar das festas de yemanja, bom fim???.... e se DEUS Não permitir você vai???, mesmo sabendo que DEUS não se agrada???